sexta-feira, 10 de junho de 2011

caBEluda!



"Somebody save me
Let your warm hands break right through
Somebody save me
I don't care how you do it
Just stay, stay come on,
I've been waiting for you"(Save-me Remy Zero)

Eu confesso... Fiquei meio influenciada por Smallville! Comprei blusa xadrez, passei a ouvir Remy zero e onerepublic.
Tive varios sonhos com o Tom Welling, ficava imaginando como seria ele fora da série e ficava torcendo pra ele ficar com a Lana, pq afinal de contas eu sempre fui a favor da japa made in Florida!

Antes de terminar o post, não poderia deixar de mencionar o meu desjeo imenso de dançar com meu AMOR Everything do LH , tudo culpa da Lana que dançou com o Whitney antes dele ir pro quartel...

Ai que saudade das primeiras temporadas, saudade de ser adolecente, saudade do Rio e afins!


Obs.: To ficando caBeluda... To deixando o cabelo crescer pra formatura da Siter!


beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário