quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Misturado ao Sol


Em desejos pífios
Envolvi-me por vezes
Procurando-te em singelos rostos
Corpos vagamente envoltos
Cega e dês rumada
Caía e junto comigo a chuva
E era ferida pelo congelar.
Cansada de não te encontrar
E frio sofrer
Senti o calor do sol
Vi seu sorriso em meio aos raios
E decidi então não te procurar em multidão perdida
Mas aguardar esperançosa sua vinda...
Pois sei que nãos és singelo como o que buscava
Mas és belo
E teu corpo, ah teu corpo, não és vagamente envolto,
Mas és de todo preenchido não por qualidades simples,
És de alma linda doada pelo Eterno.
Aquele quem te criou exatamente pensando em mim...

Ao amor desconhecido da minha vida este texto
Que não é nenhuma parcela de todo o amor reservado...



"Amor, isso nos mantém juntos
E eu preciso de amor"



Amor to te esperando para termos o meomento Unstoppable *-*

Um comentário: